sábado, 16 de janeiro de 2010

São 00:39 e eu resolvi postar,sem nada pra fazer só vegetando,conversando pelo msn com a desgaraçada que por sinal ta demorando pra voltar deve ta desabafando no banheiro...Creio que meu dia hoje foi movimentado,ah não que não seja nos outrso dias claro hauahauahu.
Fazer uma caminhada até o mercado e voltar morrendo não tem preço,pelo menos voltei com um sorvete na sacol aquele napolitano sabem morango,CREME E CHOCOLATE,é creme e chocolate são os melhores :P
A tarde ficar em casa conversando por msn com a Jéssica e Karina no msn,sim a Karina me ama *-* e a gente tem papo sempre,mesmo conversando por emoticon se algum entender tudo bem se não,não precisa entende beleza?
Meu vizinho veio aqui e fizemos uma torta de presunto e queijo huuuuuuuuuuuuuuum,comi uns tres pedaços e deu uns 3 tipos de arrepios,revertérios e tudo mais que pensarem,mais quem disse que não iria comer mais?pois é.não resisti,resolvi engordar mais um poucoe é booom
As Gordinhas são gostosas (Y) HASUHASUAHSAUHSAUAHASUSAHUA'
Bom é só isso né gente,terminar a postagem com uma foto linda



:D

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKK' a primeira coisa que vi foi a montagem que eu fiz COF COF*
    sahusauhushauhsuhsauhas'
    aaa, não tem preço mesmo conversar com vc thais, minhas tardes e madrugadas(pq de manhã eu to dormindo) são melhores quando vc ta on *--* TE AMO RETRADADA! ♥

    ResponderExcluir
  2. huhauiahaihiahauihaiuhaiuahaiuhaiua
    morri de rir com a montagem ahouaiahaiuahiuahaui
    só eu que não conseigo falar com no msn :x
    é praga ahuaaiahaiu

    te amo Thá

    ResponderExcluir