sexta-feira, 15 de janeiro de 2010




É,eu te amo!
Não tinha outra forma de começar dizendo isso,você pra mim é linda,grossa,carinhosa,chata,afinal quem não é,boa conselheira,boa amiga,aquela que me faz rir,que me estressa,que me conta seus problemas e eu sempre ouço querendo ajuda-lá.
Posso dizer que você as vezes é radical na sua opinião,é teimosa,mais nunca direi que você é inutil isso você não é,se você fosse inútil,acha que eu ia querer você pra fazer parte da minha vida?!
Eu me importo muito com você,e tenho certeza que outras pessoas também.Sempre estarei com você nos momentos tristes ou digamos retardados e retardados é sempre,forever and ever né desgaraçada?
Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem ou que seus planos nunca vão dar certo ou que você nunca vai ser alguém...
Te amo muito e não esqueça.


Sei que você não esta bem,ta com vontade de sumir de desaparecer de tudo,queria arranjar um jeito de te ajudar,de conseguir te ver feliz sempre,só me restam minhas palavras né,por mim eu iria na sua casa sim,mais como você disse que não é melhor eu respeito,tudo tem seu tempo,o tempo de viver momentos felizes e tristes,de suas dores passar ou de curar algo.Você não pode sumir,tem pessoas que precisam de ti assim como eu,se você ficar sozinha vai ser pior,não deixe isso te fazer mal eu só quero seu bem,como sempre você vai conseguir sair dessa,não fique muito tempo longe você faz falta !!

2 comentários:

  1. Muito obrigada por tudo mesmo, vc diz que são só palavras, mas pra mim elas valem muito e vindas de vc são melhores ainda, pois vc é uma grande amiga, que não quero nunca perder... Te amo muito, nunca se esqueça disso... Vc é a melhor, sempre será <333

    ResponderExcluir
  2. pqp virei emo agora e ainda to falando palavrão ;@
    ahuaahuhauahauhauahauhauhauahauh
    viu como vc ensina coisas boas?hauahauhauah
    aah que bom ká,pelo menos eu sei que alguém escuta minhas palavras,são só pra te fazer bem!
    aah vc não vai me perder não,só no dia que nois for pro céu ahuahauahau
    te amooo branquela e ve se não some !

    ResponderExcluir