quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Nada como um dia após o outro,é tão bom sempre quando estamos sossegados sem ninguém para perturbar nossa vida,é tão bom viver momentos que sempre ficaram guardados,mesmo que seja simples mais sempre lembraremos,é bom estar perto de pessoas que só nos faz bem ou conversar com outra que consegue te encher o saco,ou te irritar,ou querer zuar com sua cara colocando um print no orkut,aquelas pessoas que não querem contar do que uma vina é feita só pra não parar de comer,mais o que que tem hamburguer não é feito de minhoca e eu não como sempre :@ Tá não como,mais é bom não da pra resistir a esse hamburguer
Chuva foi boa hoje,pena que não veio o dilúvio,saudades de quem mora longe e perto,malditas quadras.Ver skank no youtube é bom mesmo que meu pc seja uma lerdeza,


e quando eu estiver triste simplesmente me abrace ..!


 

2 comentários:

  1. e vc não saberá do que vina é feita --'
    te abraço, te encho o saco, faço qualquer coisa pra te ver feliz, te amo mt minha skankeira!

    ResponderExcluir
  2. hauahuaha já descobri --'
    *_______________________________*
    idem a ti
    maaaais vc pare de beber pra ME VER FELIZ?AHUAHAUAHAUHAU

    TEE AMOOOO MINHA RAMMSTEIN

    ResponderExcluir