terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Porquê vc me odeia tanto hein?Nunca te fiz mal nenhum,vc vem me atormentando um monte pra eu voltar a ser a sua amiga mais o que adianta se vc só consegue fazer eu ficar irritada?!
Tive tanta paciência com vc mais tanta,mais depois do que vc fez  pra mim ela esgotou,pra que querer destruir amizades?pra que querer falar mal de mim pra outras?O que vc ganha?ah vc deve pensar que eu fico mal,chorando pelos cantos,mais é ao contrario agradeço por não ter mais vc perto de mim,por ter me livrado de uma pessoa que não seria nada pra mim,não preciso me rebaixar que nem vc,odeio discussões brigas etc...Nunca mais vc encostara um dedo em mim,tive que tomar uma decisão e fiz a melhor!
Foi hoje mais só hj um dia ruim pra,amanhã certeza será melhor
pq eu não convivo com tristezas e sim com alegria!

Um comentário:

  1. Ah pelo jeito que vc escreveu só pode ser sido a retardada da Larissa né?Ela que se mete com vc que vai ver
    Não fique mal Tháa
    beijo <3

    ResponderExcluir