sábado, 28 de novembro de 2009

São quase 2:00 da manhã,e eu realmente estou sem sono,fim de ano chegando,aulas acabando,pensando do que pode acontecer até lá,não sei se hoje vai ser meu último post ou não,tupo pode acontecer não é?!Mas creio que não,só tenho preguiça as vezes de postar...

Hoje seria o dia de eu saber se vou ou não embora,e fiquei feliz em saber QUE NÃO VOU MAIS PARA SÃO PAULO,nunca conseguiria viver longe daqui,dos meus amigos,das coisas que estou fazendo,enfim meu lugar é aqui...Hoje reencontrei uma pessoa muito especial pra mim,um grande amigo, o felipe,aaaaah que saudade que eu tava de vc brother,pena que foi só um dia...
Ah será que desencalho?não sei se estou pronta pra namoro...

Estou aqui comendo doces,tendo revértérios mais não largo meu doce hauahuahauhauahua,agora a pouco estava jogando dominó.é bom lembrar os tempos,vendo se passar algo bom na tv,assistir altas horas algo que preste,muitas bandas boas,mais cade o skank :(

AH incrível,como que pode né KÁ,eu vi vc quinta-feira,falei com vc ontem e estou com saudade de ti amigã,desgaraçada :/ Volta logo!Não fica longe da net não!
Naati te amo guria,nada de distância separa a gente....
Vou me encher de chocolate que é o melhor,escutar um sutilmente aqui e ir dormir!

beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário