quarta-feira, 18 de novembro de 2009

as vezes pensamos que conhecemos bem nossos amigos de longa data mais no final sepre quebramos a cara !
Como pode uma pessoa deixar de falar com os amigos por causa de um namorado?ilusão?medo de perde-lo?amor?
pra mim amor no exista na maioria dos casais aliás não existe...Pra mim namorar não é largar amigos,não é deixar tudo de lado pra seguir essa "paixão'
Uma pessoa que considerava muito desistiu de amizades pra encarar um namoro,tudo bem é a vida dela,mais e quando estiver sozinha quem irá consolar ela??
Outra é que descobri uma conversa de msn ela falando mal de mim,sempre acontece comigo isso,descubro coisas muito ruins...Logo depois veio atrás de mim pra pedir perdão e dizer que falou aquilo da boca pra fora...
Não perdôo nunca,confiança pra mim é tudo
amigas de verdade posso contar nas minhas mãos quantas que tem e terei certeza que nelas confio!

2 comentários:

  1. aff... eu sei bem como é isso, pq to passando por isso, mas vc tem muitas amigas... eu sei... vc tem um porto seguro enooorme ao teu lado, ja eu... não tenho msm...

    ResponderExcluir
  2. posso ter muitas amigas mais nem em todas confio ! :)
    vc tem simm,pode não saber mais sempre tem alguém ao seu lado se te protegendo
    eu te protejerei sempre :)

    ResponderExcluir