segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Pois é,faz um tempão que não posto aqui,e olha o dia que resolvo postar?dia dos mortos meu deus...
Aconteceram tantas coisas nessas ultimas semanas,uma delas foi o falecimento da minha vó,nunca mais nunca imaginaria que isso pudesse acontecer mais...
Foram dois dias de muita tristeza pra mim não conseguia parar de chorar...
Só fiquei surpreendida no enterro dela onde quase ninguém chorou(mais mesmo foi no velório),acho que ali aceitamos que ela tinha ido mesmo e caiu minha ficha...
Lembrei e lembro sempre de uma coisa que ela falava,QUANDO EU MORRER NÃO QUERO NINGUÉM SOFRENDO DEPOIS,QUERO QUE SIGAM SUAS VIDAS E SEJAM FELIZES,essa frase significa muito pra mim,tenho certeza que lá em cima ela ta iluminando cada um de nós aqui...
Mudando de asunto não tinha vontade de postar nada pra escrever,não sei o que me deu hoje...

Saudade da Karina :/ desgaraçada da minha vida :D
vai qualquer dia no jaymão já que não te encontro mais no msn :/

apr
aproveitar o feriado né!

^^

2 comentários:

  1. Sinto muito pela sua vó... Eu sei como é perder uma pessoa amada, mas siga o que ela disse mesmo! Vc tem tudo pra ser feliz!

    Também to com muita saudade, te amo guria!

    Tudo de bom pra vc, vc merece ser feliz ^^

    ResponderExcluir
  2. ooo Káa que isso brigadaa
    vc tbm,não deixa nada acabar com sua vida...
    um dia a gente saie vamo aprontar muito :DDDD

    saudadooonas!TE AMO
    NÃO DESAPARECE

    ResponderExcluir