sábado, 3 de outubro de 2009

Será que eu sou normal?eu sei ninguém é normal,mais eu as vezes me estranho!
Todo mundo que eu conheço tem TPM acho que sou a única pessoa entre elas que não tem esse tipo de coisa,sempre que vejo alguém nesse grau fico rindo,não consigo ver uma pessoa estressada por muito tempo logo to eu lá falando merda,pulando em cima dela e ouvindo finalmente a pessoa rindo,queria por uma vez na vida ter essa TPM,tendo alguém pra me enxer o saco...

A maioria das minhas amigas dizem:ah eu queria ser que nem vc,feliz sempre!
As vezes isso pra mim é ruim,ceta vez eu disse para um pessoa que eu estava triste mais nisso ela não acreditou,ninguém acreditou!
Guardo pra mim mesma as minhas raras tristezas!

Vou ser sempre a pessoa generosa,sincera,a retardada que fala merda e todo mundo ri,a que ajuda as amigas ou amigos nos seus piores momentos!

nem sei pq to reclamando também se sou uma pessoa de bem
acho que me deu vontade de desabafar...

acho que ninguém vai entender o q eu to dizendo mais tudo bem
aproveitar o sabadão se enxendo de doce ;D

6 comentários:

  1. cara vc não é estranha,quem nao gostaria de ser como você,feliz sempre
    ajudando os amigos sempre,não importa ode eles estejam
    não se preocupe se vc tem tpm ou não
    VC tem um objetivo que é muito maior que isso
    A FELICIDADE
    quero vc pra sempre comigo
    te amoo muito

    ResponderExcluir
  2. AAAh agradeço por vc me ajudar sempre nas minhas tpm
    tem vezes que eu ficoo irritada mais não tem como NÃO RIR!
    nem ligue com essa tpm vc é linda tanto por fora como por dentro
    quando algum dia vc ficar com tpm(tomare que não)pode ter certeza que eu vou te ajudar!
    sua amizade é muito importante pra mim
    lembra de um apelido que te dei uma vez?
    RISADINHA :D
    Nunca perca essa sua alegria
    faz bem a todos!
    s2

    ResponderExcluir
  3. meu eu nem sei como eu consegui achar uma pessoa tão gente boa que nem vc
    algumas amigas que eu tive tudo c tpm
    vc eh um pouco chata shuahuahauahuahauahuahau mais nada se compara a nervosismo de outras
    p isso que te considero minha brotha ^^
    te amo guria

    ResponderExcluir
  4. Tudo que eles disseram ai em cima é a mais pura verdade
    vc não tem e nunca vai ter estresse
    vc nunca consegue ficar brava!
    só consegue ficar fazendo palhaçada !

    aaaaah precisava tanto de uma abraço seu agora :/

    ResponderExcluir
  5. concordo, concoro, concordo e concordo!
    e pra finalizar:
    Te amo thá!
    te amo vc sendo feliz, retardada ou querendo ter tpm!
    ahahahahahahah'

    s2s2s2

    ResponderExcluir
  6. ahahhahaha
    aaah amo vocês muito mesmo!
    obrigada por fazerem parte da minha vida!

    ResponderExcluir