sexta-feira, 18 de setembro de 2009

As vezes eu penso,será que eu sou uma pessoa muita burra pra não perceber as amizades ruins que eu tenho?Chega um certo momento que cai a ficha...O pior de tudo é você tentar ajudar uma pessoa que depois vem e põe a culpa em cima de você sendo que foi outra,ainda mais por causa de piá,e ainda vim me culpar porque esse piá a excluiu do orkut aaaah vai se ferrar,pergunte pra ele foi quem a excluiu mesmo...
Não to querendo me expor aqui não mais chega um momento que perdemos a paciêcia com esse tipo de coisa!


Falsidade,mentira pra mim é o fim!
Mais não vou perder meu tempo com uma pessoa desse tipo,tenho amigas verdadeiras e sei quais são,certeza absoluta que nelas eu confio...
e de olhos fechados!








A infelicidade tem isto de bom: faz-nos conhecer os verdadeiros amigos.

Um comentário: